A polémica em torno da arbitragem da final da Taça da Liga entre Sporting e Benfica chegou à Igreja quando um pároco em Lisboa, fervoroso sportinguista, anunciou que não irá baptizar meninos com nome Lucílio.
"Aproveito para vos anunciar que, enquanto for responsável por esta paróquia, não faço intenções de baptizar nenhum menino chamado Lucílio. Queiram dispor para tais propósitos dos serviços de uma paróquia vizinha", anunciou domingo o padre João José Marques Eleutério antes do tradicional "Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe".
Para os que não conhecem, aqui vai uma pequena amostra do parque fechado, bem como da preparação das viaturas. É bom lembrar que todas estas viaturas são particulares, e nenhum dos participantes é piloto de automóveis profissional. Simplesmente amadores, com vontade de acelerar e muita adrenalina.
helton do porto, joao pereira do braga, rolando do porto, bruno alves do porto e evaldo do braga. raul meireles do porto, lucho do porto, leandro lima do setubal e alan do braga. hulk do porto e mateus do fiuza
Durante a transmissão da final do festival da canção alemã, o apresentador Hans Blomberg resolveu fazer uma piadola. Antes de dizer o resultado final da votação popular saiu-se com algo do género: “Os dois melhores pontos estão aqui com a minha amiga Susanka”, e como poderia haver alguém que não tivesse percebido a chalaça, vai de apalpar as mamocas da colega, Susanka Bersin. Ela, claro está, não achou muita piada ao facto, e espetou um estaladão no colega.
Ao que consta, o apresentador não percebe a indignação que sucedeu a esta cena (em directo, em primetime), ele diz que, afinal, o verdadeiro escândalo está na lambada que levou, e não no facto de ter apalpado as mamas à colega.