quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Cantinho da Adopção - Scolari
Vamos à boa acção da semana. O momento em que abrimos o nosso coração e nos dedicamos a ajudar o próximo. É nosso cantinho da solidariedade, onde, sempre que calha, adoptamos um bichano fofo e a precisar de mimo.
Hoje na nossa montra de exemplares para adopção temos… um Luiz Felipe Scolari. E é melhor sermos breves na descrição, antes que ele se chateie e vá embora. Este brasileiro é órfão de pai, mãe, irmãos e alguns primos, e é muito prendado. Ele sabe fazer um quindim de trás da orelha, sabe que pimbolim é matraquilhos… Ele até faz publicidade de graça! Depois de espalhar aos quatro ventos que é fã da caixa, ofereceu os seus serviços à Media Markt, inventando um novo slogan para eles. Em vez do habitual “Eu é que não sou parvo”, Scolari lançou um “Eu é que sou burro?” em plena conferência de imprensa.

É um bocadinho temperamental, este Luiz Felipe, mas é bom menino. Ele até protege ciganitos, intrometendo-se em rixas com malta de Leste! Quem o quiser adoptar, não se vai arrepender! Levam ali uma jóia rara. Tem apenas um pequeno handicap: não sabe treinar equipas de futebol. Apesar de já ter aprendido que talho é açouge e que até há entrecosto melhor que picanha, ainda não percebeu que jogo da selecção não é sinónimo de peladinha! Mas levem-no, levem-no e inscrevam-no numa turma do ensino especial. De preferência num país bem distante! Até porque Scolari é perito em fazer mais por países estrangeiros do que alguma vez fez pelo Brasil!

retirado de "condutoras de domingo"

asssch

2 comentários:

Anónimo disse...

A um confesso e assumido adepto da selecção dos "mira coño", é deveras estranho o seleccionador português provocar exaltações emocionais. Mas como os fracos nunca tiveram importância, se calhar o sr.monteiro deveria rever as suas intervenções!

Criador disse...

o selecionador provocar exaltações emocionais a mim.dass.por não ligar á selecção não me impede de achar piada a uma critica ao selecionador,se isso faz de mim fraco tu és bem néscio.