sábado, 3 de maio de 2008

Mea culpa!

Este post serve exclusivamente para me penitenciar perante todos os que participaram na edição deste ano da Champions League. O choque e a insatisfação generalizada a que assisti quando foi anunciado o vencedor, só vem demonstrar que se cometeram graves erros na organização da prova, principalmente ao nível do modelo apresentado e dos critérios de desempate definidos. Ter alguém, como o Sr. Pomba, de uma tão limitada capacidade competitiva a ganhar esta prova, só prova que o caminho a seguir terá de ser outro, até porque estão em causa um conjunto de patrocinadores que vão garantindo a sustentabilidade financeira da liga.
Visto isto, foi criado um conselho de sábios que irá analisar o que se passou e apresentar propostas para um modelo que garanta uma maior justiça e seriedade de processos. Este conselho terá 5 membros, mais precisamente: Jianquing Fan, professor de estatística em Princeton ; Jonathan Gruber, professor de finanças públicas no M.I.T. ; Dra. Paula Pinheiro, psicóloga clínica ; Alan Short, professor de arquitectura em Cambridge ; e por fim, no cargo de presidente do conselho, estará Romeu, ex-jogador do Porto, Guimarães e Belenenses.
Ninguém organiza o Roland Garros para ver o Karlovic ganhar, nem o Giro de Itália para ver o Joaquim Sampaio vencer, nem o GP da China para ver o Olivier Panis chegar primeiro, muito menos se organiza uma Champions League para ver o Sr. Pomba triunfar.
Vamos acabar com esta anedota, estejam atentos.

Faísca

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois...e o outro gajo que come cenouras? Voto em removê-lo por irregularidades em pagamentos de edições anteriores..

elder rosario disse...

bem visto. mais perto fico do titalo

Faísca disse...

3 votos a favor

Unknown disse...

Pois é. Chega aqui uma gajo de novo e já está a ganhar. Eu compreendo a " azia " de alguns dos presentes... mas a vida é assim.
Pró ano ganha outro, que eu deixo.
Trinta euritos já cá cantam.