sexta-feira, 25 de julho de 2008

Aí está o gajo!!!

Aperto de mão entre Moutinho e Pinto da Costa
ENCONTRO CASUAL ACONTECEU NO PORTO


A notícia correu como uma bomba nos bastidores de Alvalade. Pinto da Costa e João Moutinho encontraram-se no Porto algum tempo antes de o jogador integrar o estágio dos leões.

O “meeting” foi confirmado a Record por fonte ligada ao clube portista, mas esclarecendo ter-se tratado de uma situação meramente casual. O médio teria marcada uma reunião com o empresário Pini Zahavi e este um almoço com o líder dos dragões no mesmo local. Tudo não terá passado de um simples aperto de mão entre o presidente do FC Porto e o capitão leonino

Em Alvalade, os dirigentes não têm razões para acreditar em manobras do FC Porto para contratar Moutinho, até pelas boas relações que existem entre as duas instituições, mas a verdade é que a notícia não deixou de causar algum incómodo inesperado.

Recorde-se ainda que, no final da última época, Pinto da Costa traçou rasgados elogios a Moutinho e chegou a dizer que era um jogador “à FC Porto”.



ASS.: Márinho "magic"

5 comentários:

Faísca disse...

Eu preferia o pereirinha porque há muito tempo que não temos um verdadeiro polivalente, daqueles que dá gosto ver jogar em 5 posições ao longo de uma partida. Quanto a surpresas, esqueçam o hulk, eu sei que a decisão está neste momento entre Riquelme e Mantorras. Eram duas boas apostas, já que Cardozo parece impossível.

elder rosario disse...

já não há polivalente(o irmão nuno) desde o saudoso paulinho santos, ainda alguem se lembra dele? e do benedict saul mccarthy? aquilo é que se jogava à bola...

Faísca disse...

Ora aqui está um tema que eu gosto. Quanto me perguntam (e acontece muitas vezes,qual é o melhor polivalente que já viste? Eu respondo sem qualquer dúvida: o da escola D.Sancho I. Para além de ter um bom piso e umas belas tabelas de basket, tinha um moderno buraco no fundo, onde se guardava o material e o onde o Justino (o da casa das artes) comia o King Kong.

Anónimo disse...

Sim sim. E o Carlos Man comia o Horácio à boca cheia enquanto as turmas de desporto assistiam e o nuninho tocava-se...

Nuno Moreira disse...

Por falar em tocar... Olha desçam uns posts neste blog e vejam quem é que afinal tocava quem... Será uma foto do balneário do polivalente??? Ah, e pelos vistos também se cantava qualquer coisa como "A queda de um anjo, trá lá lá, trá lá lá..."