quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Classificação 7ª jornada



Pica:+8€

Zelito:-1€


Acho que está na hora de tomar decisões drásticas, por isso, fica desde já o aviso para o Mr.Alves que ao mínimo deslize será banido da liga, foda-se, isto aqui não é só benha benha benha, é preciso ter um bocado de respeito. Por exemplo, o Mr.Zelito quando tava lá em cima aqui há um ano ou dois, vinha aqui ao blog mandava um bitaite ou outro e o pessoal mantinha-se satisfeito, agora que tá enterrado em 17º ninguém o ouve, mas tá tudo é compreensível.
Gostava de deixar aqui uma nota de destaque para o jornalista que com duas jornadas consecutivas de 42 pts subiu 7 posições. Sr.Jornalista os leitores deste blog estão ansiosos por intervenções suas (cirúrgicas).



Mr.Pinto

6 comentários:

Nuno Moreira disse...

É começar a cortar os putos dos vôos ao Pica, senão esta merda não tem jeito nenhum... Ah, obrigado Coelho... Só me custa é ter um jornalista infiltrado nos dez primeiros, fez uma transição rápida para uma zona entre linhas...

Mister Kofi disse...

deixa mas é de ser vendido..se escalasses os jogadores do teu glorioso slb tambem te sujeitavas a tar la em cima....toma la é praprenderes...

Mr. Alves disse...

tou a ver que já estou a incomodar muita gente... como diz o Flores "queremos ser 1º em Maio , isso sim é que é importante"
mas desde já faço uma pergunta aos estatisticos do blog, alguem já ganhou 3 jornadas consecutivas?

Mr. Alves disse...

Taça da liga laize , e champions league ,não se vão realizar nenhuma destas competiçoes este ano? Vão deixar o pomba ser o unico vencedor da champions?

oh mister nuninho , vai mas é tratar dos convencidos dos teus putos e trabalhar para que ganhes o derby contra o operario , que aqui na liga continuas igual , não ganhas nada... eheheh

Professor disse...

Cuidado com as bocas....

Faísca disse...

Antes de mais os meus parabéns ao Mr. Alves porque realmente, de memória e pelos apontamentos que tenho, nunca houve uma equipa a ter 3 vitórias consecutivas.
Taça/champions? Para evitar que o Pomba ganhe mais vezes, é melhor não fazer nada. Pelo menos eu já disse que não organizo.