sábado, 25 de julho de 2009

Jorge Baptista + Kandaúrov



Baptista - Ujfalusi? "Porra, como é que este gajo se chama?", "O gajo é de onde?" - baixou bastante na minha consideração, afinal é bem limitadinho.

Baptista - "Este Malheiro é que a leva direita! Não percebo, o homem nem toma banho..." "Não percebo" - partilho da indignação.

Baptista - "Vai haver strip? Um stripzito é que vinha a calhar!" - estou de acordo com essa proposta para levar mais público aos jogos.

Kandaúrov - "Sobraram estas caixas da tanga. São de 1939, depois da guerra só sobrou esta. Eu acho que no próximo jogo trago um martelo e acabo com as putas das caixinhas" - cada um tem o que merece ó burro da merda.

Faísca

2 comentários:

Professor disse...

Magnifico, grandes comentarios....

Unknown disse...

Mica, como entao voce?? Tenho saudades tuas pá, daquelas tardes e as vezes noites, que me massacravas a cabeça com conversas sem assunto nenhum e o tema era: "Coisa nenhuma". Lembras-te? Que saudades pá. Jackim Jackim