sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Liga 2009/2010

Peço por favor que indiquem por comentario a este post, quem entra este ano e o nome da respectiva equipa, visto que a porra das ligas privadas ainda estão indisponiveis, ok?

quem está está, quem não está que venha!

confirmados,
Diogo, Zé Manel, Pinto, Pomba, Nuninho, Marinho, Mica, Zé coelho, André Queirós, Nando, Morgado, Faísca, Lexu, Rui, Marco, Jobi, Pedro Sá.

Pagamentos efectuados: Pinto, Faísca, Diogo, Zé Manel, Rui Pena, Morgado


e já que vim, quem são os gajos?

elder rosario, ex-centrico

14 comentários:

Mr. Art Sullivan disse...

falentil(Nando) esta mais um ano no ativo e Jumentos de Turim(A. Queirós) Também

Morgado disse...

MorgaTeam(Morgado). eu mesmo. mesmo eu.

Faísca disse...

vou-vos dar a honra da minha presença. este ano não é para ganhar, podeis estar descansados.

Alexandre Lemos disse...

Salazar Team (Lexu) responde favoravelemnte à chamada! Presente!

Unknown disse...

zenit barrimau (rui pena) presente.

Unknown disse...

Os palanca (Sir. Marinho). Preciso do NIB, Swift e Iban para fazer a transferencia relativa ao pagamento da modica quantia a que se refere a minha importante inscriçao. Jackim Jackim

Professor disse...

ParsonFc (Mica) também está presente.

Jobi disse...

To dentro tb..

Jobi disse...

F.C.Porto bet365.com

tiago disse...

team mac - ti mac.....tou!

Unknown disse...

Pochetts FC (zelito)

presunto...

vitor disse...

tou dentro com "os les bitens"
bitinha ta la

Criador disse...

não estou.obrigado na mesma.

Marinho disse...

Pihau Phiau C.F. Escant