segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Melhor treinador do Mundo?

Muitas vezes se coloca esta questão, mas os adeptos da Lázio não têm dúvidas que Pereira é um dos melhores treinadores do mundo.


Pereira

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem: para ter ganho esta competição o Sr.Pereira escolheu a Lázio, ou seja, talvez a equipa mais forte do jogo naquela altura com stam nesta nedved veron conceiçao crespo almeyda simeone stankovic salas ravanelli mancini bocksic...

Parabéns! Conseguiu bater o jogo com melhor equipa nele existente..

PS: Este mesmo senhor não alcançou a qualificação para o campeonato do mundo com Selecção Italiana. A PODEROSA ESCÓCIA ganhou-lhe o grupo. EU VI.

Anónimo disse...

Queria dizer Boksic, peço desculpa. Já agora quero esse jogo que é talvez o melhor cm de sempre

Faísca disse...

O senhor está equivocado. Vamos lá ver: como vê pela imagem, eu tinha o Albertini, ou seja, ou antecipei-me à realidade ou peguei na Lázio na época 2003/2004, ano em que o rapaz foi para lá. Isso significa que ganhei a Uefa na minha época de estreia, num ano em que na realidade a Lázio ficou em sexto na Serie A. Em 2002/2003 tinha ficado em quarto e portanto eu tinha o apuramento para a Uefa.

Das trutas referidas só tinha Stam, conceição e stankovic. Tinha Couto, Mihajlovic, Fiore, C.Lopez, Corradi e Simone Inzaghi. E outras trutas como Cesar, Dabo, Gottardi, Liverani, Negro, Muzzi e Giannichedda. Jogava com 3 centrais e acho que fiz um belo trabalho.

Relativamente à selecção de Itália também está equivocado porque o que eu falhei foi a qualificação para o campeonato da Europa (muito mais apertada do que para o campeonato do mundo) e para além da fortíssima Escócia tinha a sensação Israel que espalhava magia nos relvados europeus.

Vou tentar encontrar o jogo.