sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pergunta

Queria felicitar o autor da nova sondagem do blog porque parece-me que vai ser uma óptica forma de podermos homenagear esse golaço do kruger. Não é por acaso que todo o lance e toda a batalha já tem mais de 50 milhões de visualizações no youtube. É extraordinário.
Só tenho pena que o golo do Cherbakov ao Beira-Mar não esteja entre os nomeados.

Aproveito para deixar o esclarecimento que a identificação dos diversos vencedores das jornadas será feito no final da liga record com a atribuição dos respectivos prémios.

Já agora se o Marco ou o Pica ganharem isto, pondero a minha participação na próxima edição.

11: Bracalli, Patacas, Evaldo, FilipeOliveira, Izmailov, Assis, Viana, Micael, Liedson, Falcão e Cardozo (C)

Obrigado

Faísca

2 comentários:

elder rosario disse...

Não coloquei o golo do cherba por respeito ao senhor, sei que ele é um seguidor do blog(um abraço cherba, amigo), e tenho medo que ele se suicide ao ver tal golaceira. E viva o kruger, sempre que vejo aquele golo desfaço-me em lágrimas, um golão á moda antiga!!

Morgado disse...

Que bom que é recordar um dos melhores golos de sempre.. esse senhor, Kruger de seu nome, isolado e com toda a calma do mundo rematou rasteiro bem juntinho ao poste direito.. sem a minima hipotese de defesa para o GR.. execuçao perfeita de um gesto tecnico mt dificil!! parabens a esse senhor do futebol!!