terça-feira, 7 de setembro de 2010

Liga 2010/2011

Bom dia

Novos tesoureiros: Zé Manel/Ricardo Nunes

Regulamento provisório liga 2010/2011

Hipótese 1: mais prémios finais

 
- Inscrição: 40 euros

- Prémio Semanal: 5 euros

- Último classificado semanal: 1 euro

- Classificação final:

                       - 1º Classificado: 100 euros
                       - 2º Classificado:   60 euros
                       - 3º Classificado:   40 euros

Hipótese 2: mais lucro

- Inscrição: 50 euros divididos em 2 tranches, sendo uma agora e outra até ao fim do ano.

- Prémio Semanal: 5 euros

- Último classificado semanal: 1 euro

- Classificação final:

- 1º Classificado: 100 euros


Hipótese 3: mais premios semanais

- Inscrição: 50 euros divididos em 2 tranches, sendo uma agora e outra até ao fim do ano.

- Prémio Semanal: 10 euros

- Último classificado semanal: 2 euros

- Classificação final:

- 1º Classificado: 100 euros

Aguardam-se comentários.

Pagamento a efectuar até sexta-feira ou sábado, bá.

NOTA: o passeio deste ano poderá ser realizado por volta do Natal ou acumular para o ano que vem. Aceitam-se sugestões.

A melhor tesouraria de sempre agradece

14 comentários:

elder rosario disse...

aí.. gajos a assumirem assim a tesouraria.. nunca antes visto! tou numa de acumular para um super jantar!

Faísca disse...

Eu gostava era de ver as contas transparentes. Nunca acreditei em tesoureiros honestos em ligas privadas da liga record. Nunca. E já conheci alguns.

Anónimo disse...

confirmados:

carlos ping
jorge diogo
ricardo de nunes
mário rui
josé manuel

Mr. Alves disse...

é assim , eu tou lá , mas......

1º nao pago os 40€ de uma só vez.(até pq acho que deve ser pago em 2vezes para quem quiser)

2º por mim o melhor é acumular até ao final da época e fazer um jantar com tudo que temos direito

3ºeste ano é pra ganhar.

Fama United

Faísca disse...

Se forem 10 a participar, sobram no final 92€. A isso junta-se os perto de quatrocentos do ano anterior. Sem publicidade não há milagres.

Criador disse...

antes de mais...baite fuder picalves.
se passar a liga sandocha,como nunca deveria ter deixado de ser,eu entro com 40.

Criador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Criador disse...

sr man basse fuder tambem!

Faísca disse...

Hipótese 1, sem dúvida. Acho que se deve valorizar o jogo e os prémios dão alguma motivação.

elder rosario disse...

hipotese 2, pagamento a duas vezes tava bão, e cortava com os prémios semanais, era prémio para o 1º classificado e ponto final! mas não havendo mais, hipotese 2.

Anónimo disse...

eu voto na hip 2 para sobrar mais para o convívio

Unknown disse...

Digo eu:

50€ em duas vezes ( quem puder que pague logo de uma vez )

Semanal: €5 primeiro e €2 ultimo

Premio Final: € 75

Ver se conseguimos pedir outra vez publicidade, nem que se tenha que criar uma nova liga e um novo blog.

Pomba

Unknown disse...

E bora fazer um passeio ja em Dezembro que assim o Marinho tambem vai.
É pra gastarrrr...... :D

Unknown disse...

TOU COM QUALQUER MERDA 40 OU 50 PA MIM É IGUAL.TENHO DITO

POCHETTES F.C.