quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Decisão Final!!!

Após uns tempos de pouca reflexão, cheguei à conclusão que não irei participar na LigaRecord, devido aos factos ja mecionados no post anterior.
Não estou para participar num jogo onde as pontuações são feitas sem o minimo de critério e à vontade do freguês, ou de acordo com as perferencias clubisticas(ou n!!!) de cada um dos juris.
Jogo isto como uma brincadeira, mas não estou para me irritar por causa de um jogo, e com o modelo actual, não consigo fazer isso.....
A decisão tem efeito imediato, sendo que ja nao irei participar na Champions nem na LigaLaize, podem portanto arranjar outra equipa para me substituir.....
Quem sabe se mais pra frente quando houver uma alteração das regras do jogo eu não voltarei.
Até la desejo-vos a melhor sorte e a gente ve-se no tasco pra discutir a bola tal como ela é.....Sem subjectividades de terceiros.....


P.S: Vai ser tipo Scolari, não falo mais de decisões que estao tomadas.....

Marioneta Jr

9 comentários:

Anónimo disse...

Tu deves tar burro dessa cabeça... Qual é a tua? Vais desistir logo à primeira contrariedade? Eu a pensar que ia ter concorrentes à altura...

Anónimo disse...

és mesmo o portista mais cego...

Mr.Pinto disse...

posso fikar cos teus trinta euros??

Anónimo disse...

Nuninho deixa-te de graxas... em certos aspectos concordo ctg Mari mas acho que nao é por motivos assim tao insignificantes que deves deixar de te tentar divertir com os teus amigos e proporcionar quer a ti quer aos outros tao belos debates e tainas.... sei bem que nao é por motivos financeiros e como tal acho que deves reconsiderar... senao la se vao as mini-saias castelhanas... pensa nisso...

Anónimo disse...

Amigo portista lembra-t das grandes frases "pk chulo" ou mesmo "que é k keres".. o resto é conversa.. já k nao dá no campo são os campeões fora dele.. penso k deverias reconsiderar mas tu lá sabes as tuas razões.. aquele abraço PORTISTA...!!

Anónimo disse...

parece me desculpas de mau perdedor....mais um vez deonstraste o teu lado de coninhas...O homem anda cego...mete o farias e ele é uma banhada dalhe logo vontade de desistir...fazes bem...o benfica vai te da mtas tristezas este ano...assim poucas ja o teu coraçao.

César Ribeiro disse...

N te percebo... Eras 1 dos k dizia k se devia reduzir o valor dos prémios para sobrar + dinheiro pro jantar e agora vais desistir por uma merda destas. Isto é só 1 jogo e o k interessa é o "cumbibio". Acho k deves reconsiderar a tua decisão. Pensa no "barinho" e nas mini-saias.

Anónimo disse...

O quaresma sem jogar um caralho tb hade ser jogador da jornada.. e eles benfiquistas tb vao ficar fodidos.. Caga nisso e bolta..

Por favor

Isto n vai ser o mesmo sem ti

Se desistires tb desisto..


Oubiste?

TEns de reconsiderar..

Anónimo disse...

Embora seja novo nestas andanças, tb acho ridiculo o k aconteceu, mas tb acho k o contrario vai suceder . Por isso acho k deves reconsiderar a tua decisão e ajudar-nos a nós portistas a continuar a dominar esta liga(ver hall of fame)