terça-feira, 4 de setembro de 2007

Isto Começa Bem...

Caro amigo Zé Lebre ( ou Coelho );

Por muitas palavras que tente encontrar para responder, algo me falha, pois quando dedico algum tempo ( pouco ) a pensar em V. Ex.a só me ocorre um vazio, pois é isso que você é... Um NADA.
Já que estamos a falar de novas entradas, tenho também para propor a entrada de mais um membro: Marco Forever; apesar de lhe já ter dito que a vida dele são as francesinhas, ele insiste em ser treinador... sonhos de criança.... :)
Por favor comentar esta possivel nova entrada.
Quanto ao Mister Alves só quero dizer que essa boca do qualquer 1 não deve ter sido para mim, mas já existe por ai um mau estar no ar em relação a esse comentario.
Em relação ao antigo blog acho que devia ser preservado de forma a ficar guardado tudo aquilo que durante 2 anos se foi dizendo e escrevendo... ó Schuss se querias ficar como LigaSandocha tinhas que te chegar a frente de forma a compensar as perdas da publicidade.
Tinha mais cenas para escrever mas fica para outro post senão este fica a perecer um testamento.

Nada mais a apresentar.

Pomba

1 comentário:

Anónimo disse...

miudo trankuilo.. afinal so t faltam 19post hoje

Mister zelito