domingo, 7 de dezembro de 2008

Classificação 8ª jornada



Faísca & Pomba: +4€

Fernando(mais conhecido como Nãodu): -1€


Esta jornada os 3 primeiros continuam a ser os 3 primeiros, os 3 últimos continuam a ser os 3 últimos,o 12º e o 13º continuam a ser 12º e 13º respectivamente e o 7º também me quer parecer que ainda é 7º, temos uma nova lanterna vermelha de seu nome Marinho (mais conhecido, no meio das cabritas, como JÁMÁL).
Se a memória não me falha é a 1ª jornada com 2 vencedores esta época, mas agora também não me apetece verificar.
As 22 equipas que compõem a nossa liga fizeram uma mérdia de 32 vírgula 95, e não 32 birula 95 como anda praí muita gente a dizer.
Gostava também de aproveitar este espaço pra dizer que eu sou contra a homossexualidade e contra a práctica de actos homossexuais, a menos que sejam duas suecas de 1.90m cada no Motel Orly em Braga, 6ª feira passada, basicamente sou contra a homossexualidade masculina?!?!!?fdx homossexualidade não tem nada de masculino ou é impressão minha?
ABAIXO OS PANELEIROS


Mr.Pinto

1 comentário:

Nuno Moreira disse...

Ei caralho, isso é mesmo um post para o barulho... Aposto que vai haver muita gente com medo de comentar...