quarta-feira, 10 de dezembro de 2008



Aleixo na versão Ewok.

Faísca

11 comentários:

Unknown disse...

vou ser sincero dei por mim um dia deste de manhã após verdadeira moca a olhar pa tv a ver esta MERDA... isto e tão mau q fiquei colado a ver..
mas adorei a colocação deste post pois sentia.m estupidament sozinho na fase parva da minha vida!!!!
brigado faisca

elder rosario disse...

Ei, ca Burro!

Anónimo disse...

Ó Coelho...ó COEEEEELHO! O sor nao deve é ter capacidade intelectual para entender isto. Vai dar toques de dedos...

Unknown disse...

Ja me esquecia capacidade intelectual so o senhor é que tem..
Desculpe a minha ignorancia

Nuno Moreira disse...

Toques de dedos? Mas quê, rectais?

Devias ter dito : "estupidamente sozinho e parvo nesta fase da minha vida"... eheh...

Unknown disse...

n sei falar espanhol

Alexandre Lemos disse...

É verdade que é est o filme de comemoração dos 100 anos de manoel de oliveira?

Anónimo disse...

José saiu-te cócó...

Unknown disse...

Para quem tem uma capacidade intelectual superior, mencionar a palavra "cócó" não é da sua estripe. Vah use vocabulário mais adequado a si, o nosso blog precisa.

Faísca disse...

Ó coelho preferes ir no banco da frente do carro e pagar o jantar ou ir atrás e não pagar o jantar?

Unknown disse...

nao sou inteligente suficiente pa te responder... pergnta ao nosso amigo intelectual.