terça-feira, 28 de abril de 2009

Convívio final 6 de Junho

Com 62% dos votos, está decidido que o convívio final da Liga Laize 08/09 será a 6 de Junho.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas nos comentários a este post. Devem igualmente dar a opinião sobre o que deve ser o convívio. Basicamente está em discussão se deve ser semelhante aos dois últimos anos ou se deve ser diferente.

A perspectiva é que a liga disponha de um valor entre os 40€ e os 50€ por cabeça, dependendo naturalmente do número de participantes. A publicação mais detalhada das contas será feita mais perto do final, mas podem já ficar com uma ideia dos prémios semanais até ao momento:

(clicar para ampliar)
Faísca

23 comentários:

elder rosario disse...

pontevedra espera por nózis.

Faísca disse...

Vou e sou favorável a manter o esquema dos dois últimos anos (autocarro, pontevedra e jantar algures).

Unknown disse...

Eu nao posso estar presente, por motivos profissionais,mas deixo aqui a minha sugestão. Fixe, fixe, era comprar carne e fazer um churrasco na Santa Catarina. Meter a carne toda no assador. Digam lá se nao é uma ideia do caralho. hhhuuuummmm? Jackim Jackim

Nuno Moreira disse...

Passados muitos anos continuo a perder-me sempre que vou a Pontevedra, por isso vamos lá fazer mais uma tentativa...

Unknown disse...

Tou lá... E acho que igual aos ultimos anos é o ideal... Mas também gosto da ideia do Mário.

Mr. Alves disse...

Pontevedra é sempre o destino , mas a ideia do mister mario não e nada má... e claro que estou lá...

Alexandre Lemos disse...

eu estou la e pontevedra parece-me bem!este ano tou la!

Unknown disse...

O Mister Escante ( Marinho ) pediu-me para confirmar a sua presença na viagem seja para onde for...

Faísca disse...

O senhor Marco votou no 6 Junho mas marcou férias para essa data. Acontece. Menos um.

Unknown disse...

contem comigo. o convívio deve ser igual ao dos dois últimos anos. ass: rui

Marinho disse...

Eu vou ...Escante

Anónimo disse...

eu vou viajar com voces caras de cu cheios de porra. mika n vai? potente

forever disse...

eu vou .... espanha me espera

forever disse...

como tem pouca gente acho k deviamos mudar a data para 25 de dezembro

Unknown disse...

Que viagem banhada que vai ser, sem o Mica isso nao vai ter piada. Mica, qual é tua?? Anda pá. Faz um forcing.
In French
Ce viagé banhadé ui vá sê, su Micá it non vá ti piádé.
Micá, qó est toi? Arribédétché pu. Fait a forssí.
Jackim Jackim

Unknown disse...

Ò forever... tu aqui não tens direito a achar nada, nem a dar opinião...
Fala muito e ainda ficas é em terra.
Queres ir no dia 25 de Dezembro vai sozinho...
E pouca treta, para ver se a gente te deixa ir...

forever disse...

sr joao paguei como todos por isso tenho direito a opinar se o senhor nao tiver bem va a pe ......quem e o senhor para deixar ou nao ir ve la se nao vais no lugar do pneu ..ok jovem

Unknown disse...

tas com muita treta e podes perder o paleio rapido...
por isso não abuses da sorte...
tá caladinho...

forever disse...

sr joao vai apanhar onde as galinahas apanham.....ok miudo

Morgado disse...

estou lá!! e pontevedra pra frente

forever disse...

eu nao vou fica para a proxima

Mr. Art Sullivan disse...

Não vou, estou de férias nessa altura.

Criador disse...

mesmo q não estivesses não ias na mesma.