terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Lista pro jantar

Gajos bravos que vão ao jantar, daqueles com fibra, rijos, que não têm medo de enfrentar um desafio, aparecem lá de peito aberto e eles que venham, gajos com eles no sítio, homens de barba rija, duros, daqueles à moda antiga que ninguém os fode, gajos que quando é preciso tão lá:

1.PINTO
2.FAíSCA(o tesoureiro)
3.NUNINHO
4.ANDRÉ Q.
5.LUIS
6.AÇO
7.PICA
8.FRANK
9.FAÍSCA(o electricista)

Gajos tenros que não vão ao jantar, daqueles pequeninhos com medo, moçarada sem colhões, que ah e tal eu faço e aconteço e depois quando chega a hora da verdade fogem com o rabo à seringa, porque isto ou porque aquilo:

1.MORGADO
2.DIOGO
3.MICA
4.ZÉ MANEL
5.JOBI
6.KOFI
7.ICO
8.BITINHA
9.MARINHO
10.ZÉ CONEIJO
11.MARIONETA
12.PARENTE
13.PÉLÉ

A todos os outros que não me responderam à mensagem ou aqui no blog......

P.S.Se alguém mudar de ideias que me mande mensagem até amanhã àzonze.

Mr.Pinto

3 comentários:

Unknown disse...

deves pensar que toda a gente é como tu. curtia bué ir mas so sei na sexta 21/12 se posso ou se tenho de trabalhar no sabado.

Criador disse...

isto é que é bonito.escrever a dar satisfações ao chefe.é louvável e ainda por cima um tal de ricardo nem aparece mencionado nem q vai nem q não vai.

Nuno Moreira disse...

Explica-me porque é que o André Queiroz foi incluído nos "homens de barba rija"!!!
Ah, já sei, pela mesma razão pela qual o Luis foi incluído no grupo dos bravos???
Que pariu...