sábado, 22 de dezembro de 2007

Spartak 11 e outros...

peçanha abel j.ribeiro b.alves p.machado bangoura juliano cristiano lisandro liedson mateus

Como vem sendo habitual ao longo dos anos aqui fica a minha lista de entrega de prendas a alguns participantes da liga

Piruta: pacote com 50000 sms diários
Mica: murdaça
André Queiroz: camisola do benfica
Zélito: pochete em pele de ornitorrinco do gabão
Carlos Man: bloco de notas para apontar todas as apostas que perde por semana com os seus amigos
Jobi: creme anal "anti-amuo" para utilizar antes de cada jogo de sábado
Pinto: vale de 20 euros na Isabel Queiroz do Vale
Forever: francesinha à marco
Frank: kit garrafões de binho berde da casa
Marinho: super pack de 36 fraldas
Faisca: uma barriga à Homem
Carrapito: capachinho "Jósé Cid"
Granja: goodie do Homer
Aço: emprego na Soares da Costa com salário mensal de 15000 euros
Ico: pedal de travão de automóvel (para prevenir acidentes rodoviários)
Pica: niente
Pomba: kit de limpeza doméstico com produtos como lixivia, limpa-soalhos,etc
Kofi: peixe cozido
Nuninho: 3 raparigas multi-raça pra ele afogar o ganso
Bitinha: cargo de seleccionador de voleibol etíope
Macedo: um abraço
Salazar: 20 bilhetes CP com destino à escolha

PS : não posso deixar o meu caro Top Chorao de fora e entregarei pessoalmente uma caixa com 3000 ovos kinder e 25000 dvd-r

Antes da edição deste post, o meu amigo Diogo e o senhor Schuss não foram incluídos na lista. Peço desculpa pelo lapso. Mas como mais vale tarde do que nunca...

Diogo: um citroen
Schuss: cheque-vale na CLTT,lda para uma funcionária extra (pq acho que você anda muito sobrecarregado)



Spartak do Costa

5 comentários:

Morgado disse...

e pro costinha?

Jobi disse...

se der manda tb umas luvas pf

Criador disse...

E PRA MIM NÃO HÁ NADA.

elder rosario disse...

pra mim tambem nao :(

Nuno Moreira disse...

Agradeço a prenda, apesar de me dares todos os anos a mesma coisa ;)