domingo, 21 de setembro de 2008

Apresentação 08/09



Objectivos:

1. Ficar na metade de cima da tabela.
2. Nunca ser o último da jornada.
3. Ganhar uma jornada.
4. Ficar à frente do Mr. Pinto.

De resto, e apesar de várias desistências, acho que a liga está mais equilibrada do que em anos anteriores, até porque dos 16 primeiros da época passada, 13 continuam por cá. Vou manter a minha estratégia de baixo risco e no fim estaremos aqui para fazer contas.
Boa sorte a todos.

11: Helton - Léo - Rolando - Tonel (5) - Meireles - Nascimento (-1) - Desmarets - Rodriguez - Izmailov (4) - Meyong - Lisandro

Faíscas - The Empire Strikes Back

2 comentários:

elder rosario disse...

"De resto, e apesar de várias desistências, acho que a liga está mais equilibrada do que em anos anteriores, até porque dos 16 primeiros da época passada, 13 continuam por cá."

queres com isso dizer que a 2ª divisão afinal já foi criada?!

Faísca disse...

O que eu quero dizer é que como saíram 8 dos 13 últimos da liga do ano passado, obrigatoriamente, em termos pontuais, os últimos lugares aproximaram-se dos primeiros, daí achar que pode haver maior competitividade. Para além disso este ano vê-se a maioria com planteis baseados no FCP tendo desaparecido as equipas com 7 ou 8 jogadores do slb ou até sporting. Para o bem ou para o mal acho que vai resultar em mais equilíbrio.