sexta-feira, 5 de setembro de 2008

L.F. Vieira

L.F.Vieira tem uma crise cardíaca e morre!Claro que ele aparece no Inferno, onde o Diabo o aguardava. O diabo diz-lhe:- Nem sei o que fazer contigo.É evidente que estás na minha lista, porém não tenho mais lugareslivres!Depois de reflectir por alguns minutos diz:- Já sei o que vou fazer: tenho aqui três pessoas que não são tãoruins como tu. Vou mandar uma delas para o Purgatório e tu deverásficar no lugar dela.Até te vou fazer um favor: poderás escolher quem deves substituir!L.F.Vieira acha até que a proposta não está tão ruim quanto esperava econcorda.
O diabo abre a primeira porta.Lá dentro está o seu amigo Eusébio numa piscina na qual elenada sem parar, mas quando se aproxima da borda, a borda recua eEusébio continua a nadar, nadar e nadar...- Não, diz L.F.Viera. Sinto que não vou me dar bem: sou bom corredormas mau nadador e acho que não conseguiria fazer isso o dia todo!
O Diabo o leva ao segundo compartimento.O Sheu está lá, com uma marreta enorme quebrandopedaços de uma pedra gigante.- Não, diz L.F.Vieira. Tenho um tremendo problema na coluna e seria umaagonia perpétua se eu tivesse que quebrar pedras o tempo todo!
O Diabo abre a terceira porta.Lá dentro está o Pinto da Costa deitado numa cama com pés e mãosamarrados. Debruçada sobre ele, Carolina Salgado faz o que ela melhorsabe fazer na vida: Sexo Oral!!!L.F.Vieira olha para aquela cena incrível durante um momento e diz:- OK, fico com esse castigo!O Diabo sorri e diz:

OK, CAROLINA, podes ir para o Purgatório!

Mister Pomba

Sem comentários: