quarta-feira, 17 de outubro de 2007

6 pontos.....

Antes de mais queria dar os parabéns ao rapazola costinha, um texto muito bem elaborado.Vê-se que perdestes um bom tempo para elaborar esse texto, mas mesmo assim tenho dúvidas se nao foste ajudado por um ou mais dos teus amigos do fumo.Contudo sendo ou nao ajudado está muito bem, bravo rapazola.
Agora quanto aos teus 6pontos:

1-estas enganado quando dizes que gosto de ti, aliás coisa que nao gosto é de ti, por isso a mania da perseguição cai por terra.

2-se acreditas ou não é problema teu e se queres saber nao estou muito preocupado em saber opiniões de pessoas como tu.

3-é sempre bom relembrar pessoas que fumam o seu pois podem ter problemas de memória. para mais informações aqui te deixo um sítio bem interessante e que te aconselho vivamente a dar uma vista de olhos. www.adroga.casadia.org/inicioefim.

4-estudos científicos aqui nao tenho para te mostrar mas pelo que vejo continuo a ter razao, olho para aqueles que fumam e fico a pensar se perdas de memória, dependência, isolamento, alteração do humor, comportamentos irresponsáveis,situações constrangedoras,promessas e tentativas de parar e até mesmo perda de cabelo valerão a pena.Mas cada um sabe de si. Ah e existe uma cena que deves ter á imenso tempo na carteira sem dar uso que se chama preservativo. Acho que isso sim está provado cientificamente que previne a SIDA e as DST.

5-neste ponto preocupo-me minimamente contigo rapazola.Quanto mais se tem mais se pode comprar nao é?! por isso por mais que não vá com a tua cara também nao te quero ver como o arrumador Morais que noutra vida também tinha para isso e para muito mais.

6-se quiseres escrevo mais vezes e não é para te intimidar.Se não fostes tu sabes quem foi, e só espero que tu ou o teu amigo sejam homens e digam de uma vez por todas quem foi. Porque mandar bocas destas a usar o nome dos outros não me parece ser de nível.

Por fim quero dizer que o ano passado e nas outras edições da liga não se passou nada disto.Só uma pergunta.. É a primeira vez que participas não é??? Ou melhor participavas, já que duas ou três brincadeiras, que todos já disseram e que todos já foram alvos, foi o suficiente para desistires.Parece-me a mim que afinal tu é que andas com a mania da perseguição.
Por último acho muito mau mandar vir com o que se escreve no blog para depois ver-mos que são sempre os mesmos a escrever.Ao menos falem mas apareçam ao blog.Isso sim era de homem.

Morga Team

12 comentários:

Anónimo disse...

Concordo

Anónimo disse...

tens uma moral do caralho pra falar....se é pessoa k nunca apareceu aki nas ediçoes anteriores foste tu...com uma ou outra excepção que era quando ganhavas a jornada....

Mr. Alves disse...

Mais uma vez escrevem comments com o meu nome(desde de ja aviso que so faço coments com o meu registo do google)isto ta-se a tornar uma verdadeira palhaçada que devia ficar por aqui pois nao vejo que isto nos leve a algum lado... cada um faz da sua vida o que quiser , e nunca vi aqui ou em qq outro lado criticarem a vida deste ou do outro... deixem-se de estupidezes.

saudaçoes benfiquistas

mister alves

Mr. Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

caro marioneta nem todos como vossa excelência tem o privilégio de ter net em casa mas mesmo assim fazia o meu dever quase todos os dias que era ir 2ou3m á net clicar na publicidade.

Marioneta disse...

entao n venhas dizer k sao sempre os mesmos a escrever.....pk tava visto k n eram.....
Quanto ao privilegio de ter net, axo k toda a gente tem telefone em casa, basta ligar o cabo do telefone ao modem e voila, ja temos net....
E se ias 2 ou 3 minutos clicar, dá perfeitamente pra por 1 post de vez em quando e nao de 3 em 3 meses....

Anónimo disse...

VEJAM MAS É O MEU VIDEO...

Anónimo disse...

Qual é a parte em que digo "acho muito mau mandar vir com o que se escreve no blog para depois ver-mos que são sempre os mesmos a escrever."? e realmente luis tu o ano passado pusestes pra ai mais 3 ou 4 posts sem contar claro com os posts com a equipa. muito mais... mas onde queria chegar mesmo é que na sexta feira passada mandaram vir com os conteudos do blog e dai até hoje nada, nem um post.. acho mt bem que critiquem e em certa parte até concordo mas criticar e depois nao agir,nao postar nada, isso é que acho mal..

Anónimo disse...

És mesmo cego, cabeça dura e ratardado! Não perco mais o meu tempo contigo! Fica lá com a bicicleta! Vai-te mas é tratar!

Marioneta disse...

no passado houve semanas sem 1 post novo só se metiam as equipas e viste alguém queixar-se?
Só agora porque falamos é que veio a fobia de meter posts?
Mas tambem para meterem os posts que têm metido mais valia terem estado quietos que talvez fosse melhor pra todos....

Marioneta

Anónimo disse...

olha desta vez assinou. gostava era que me dissesses isso na cara.

Anónimo disse...

vai-te foder costinha