terça-feira, 16 de outubro de 2007

Opinião

É da minha opinião que isto tá a ficar uma autêntica palhaçada, estou certo que a partilho com muitos de vós, e como gostava que o jantar final fosse uma cena fixe em que todos estivessem pra curtir na descontra (assim como em todos os encontros que acontecem mais ou menos esporadicamente durante a semana) queria propôr uma certa restrição nos comentários aos posts, para isso cada um de nós que participa na liga e mesmo alguém exterior que queira intervir de forma saudável no nosso blog, terá que criar (se não tiver já criado) uma conta do gmail para que deste modo cada comentário seja única e exclusivamente de quem o assina.
Isto é algo que demora apenas um ou dois minutos, não custa nada e acabam-se as parvoíces.
Gostaria de saber as vossas opiniões para o mais cedo possível se começar a actuar,eheh.

P.S.:todos os outros comentários que não estejam devidamente identificados serão apagados pelo primeiro de nós que o detecte.


Mr.Pinto

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu concordo

Anónimo disse...

é avançar com isso

Faísca disse...

gosto do facto de os 2 comentários anteriores terem de ser apagados. Pá tb concordo mas é tão simples como não registar e qd vir alguém assinar com o meu nome, ir lá e apagar. Vai dar ao mesmo. Por mim não há prob.

Anónimo disse...

concordo.

Anónimo disse...

vai-te foder pomba

Anónimo disse...

ta bem.. eu vou... mas juras que não me mandas outra vez!!!
Serei eu a proxima cobaia?

Mr. Alves disse...

já está

mister alves

Unknown disse...

teste