terça-feira, 16 de outubro de 2007

Direito de resposta.....

1º Ponto: "e tou a falar para ti costinha" - porque será que o rapaz tanto gosta de mim??? mania da perseguição enfim....

2º Ponto: "eu falo na cara, nunca falei pelas costas" - muito sinceramente, custa-me a acreditar... mas vou-te dar o benefício da dúvida.

3º Ponto: "e se kiseres alguma coisa vens ter cmg" - parece-me óbvio e como tal não vejo necessidade de o afirmares.

4º Ponto: "quanto a ir as putas ou nao é bem mais saudavel k fumar droga" - Fiquei curioso! Não sabia que já se tinha feito estudos científicos neste domínio. Muito interessante! Se é mais ou menos saudável do que fumar droga não sei (tenho mesmo de consultar esses famosos estudos) mas saudável não é de certeza, ou não sabes o que é uma doença sexualmente transmissível? Não me parece que contrair a SIDA, ou outra DST qualquer, seja a melhor forma de investir na Saúde.

5º Ponto: "só k deve ser foda pk o dinheiro nao dá pra droga e pras putas" - Dar até dava... para isso e para muito mais!!! Obrigado pela preocupação mas já tenho gestor de conta!

6º Ponto: "mais uma vez te aviso keres falar, fala cmg na cara e nao escrevas por mim ou mandes escrever" - 2ª vez que o rapaz escreve isto... e agora até diz que me está me está a avisar. Será alguma tentativa rebuscada de intimidação? Tas mesmo convencido que fui eu q escrevi ou que mandei escrever, não estás? Acho q mais tarde ou mais cedo vais acabar por descobrir quem foi... e algo me diz que vais ficar desiludido por saberes que não fui eu. Lá se vão os tão desejados (e inexplicáveis.... pelo menos para mim) motivos para implicar com o Costinha!!!

Agora a sério...não percebo a necessidade de andar a comentar e a condenar as opções de vida de cada um. Cada um sabe de si e ninguém tem nada a ver com isso! Façam o que vos apetece e não se metam na vida dos outros! E morgado, não venhas agora com choradinhos porque alguém desceu ao teu nível e te respondeu na mesma moeda às provocações baixas que tens feito! Realmente tenho de concordar quem o fez poderia ter ter optado por uma resposta mais inteligente, mas isso não altera o facto de estares a merecer isso e muito mais! Aproveito para te dizer que estás a ser estúpido (espero que não o entendas no sentido pejorativo, pois não foi essa a intenção), pois segundo Carlo Maria Cipolla "O estúpido, tem uma acção que resulta em prejuízo para si e para os outros". Parece-me que encaixas perfeitamente na definição. Resumindo estás-te a enterrar e a enterrar os outros sem ganhares nada com isso! Pensa bem no que andas a fazer....e já agora a quem servir a carapuça recomendo o mesmo!


Pelo respeito pelas diferenças e pelo saudável convívio entre todos,

Atenciosamente,

Costinha

11 comentários:

Mr. Alves disse...

Concordo.

Mister Alves

Anónimo disse...

Olha! Apareceu povo diferente no blog...

Anónimo disse...

eu percebi tudo, so no percebi o "antenciosamente"!!!

Criador disse...

3 pontos para o costinha.

Anónimo disse...

As vezes as brincadeiras vão longe de mais.
Espero k não se percam vidas com estas brincadeiras.......

Anónimo disse...

vendo armas químicas... bom preço!!!

Faísca disse...

o meu avô tem um bunker categoria ó nuninho. tás convidado. só arriscas os 50 metros de distância.

Anónimo disse...

faisca e nuninho amam-se

Anónimo disse...

já que estamos em época de confições.... eu também te amo..

Anónimo disse...

só me apraz dizer: o jardineiro é jesus, e ás arvoros, somo nozes!!!

Anónimo disse...

Confições não é assim que se escreve ó rola, desculpa Pomba...